sexta-feira, 23 de abril de 2010

Depois de muito tempo sem vim aqui, um pouco mais de 1 mês, eu voltei e não trago noticias ótimas ... ainda não tenho um namorado , mais estou no caminho e em breve todos irão saber *-*' Bom , eu havia brigado com a minha mãe e eu ia embora morar em coqueiral com a minha tia, mais o mayck me disse uma coisa que eu refleti muito " Você poder até ir Bianca, porém se depois você se arrepender ela pode não aceitar que você volte " e uns dois dias depois eu pedi desculpas a minha mãe e disse que eu a amo , e que eu nunca mais vou fazer o que eu fiz e falar o que eu falei , e vou dá muito valor pra ela , porque ela é o meu bem maior , meu amor maior , minha razão e minha vida ! ><'
Agora estamos bem e espero que não aconteça mais , tudo graças ao meu melhor amigo - Mayck Croc. Eu espero que agora tudo fique como deve ficar e que tudo daqui pra frente, se Deus quiser ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário