sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uma noite eu tive um sonho, sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia: um era meu, e outro do Senhor. Quando a última cena passou diante de nós, olhei para tras, e percebi que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenaas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais dificieis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu, e perguntei então ao Senhor: - Senhor, uma vez que resolvi Te seguir, Tu me disseste que andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas. Não compreendo, porque nas horas que eu mαis precisαvα de Ti, Tu me deixaste sozinho? o Senhor respondeu: - Meu querido filho, jamais te abandonaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia αpenas um par de pegadas, eram minhas. Foi exatamente aí que eu te cαrreguei nos braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário