sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

No dia 1O/12/2OO9
Há alguns meses atrás eu achava que uma pessoa ao nosso lado era chato e só nos traziam problemas, infelicidade, “dor de cabeça”, e muitas decepções... hoje eu aprendi que realmente as pessoas nos fazem sentir essas coisas, porque afinal ninguém é perfeito e que ninguém agrada ninguém, mais eu também aprendi que uns precisam dos outros, e que ninguém vive sozinho e que um namorado e uma melhor amiga também nos trazem momentos de muitas alegrias e de muita felicidade. Sim, eu perdi uma amiga, uma amiga não uma melhor amiga que apesar de seus inúmeros defeitos sempre esteve comigo, sempre me deu um ombro pra chorar, sempre me deu um consolo, eu vacilei com ela sim, mais nós vivemos disso né. De erros e de acertos. E hoje eu sinto a falta dessa minha amiga, e sinto a dor maior de ver que por quem eu a troquei nem por mim se importa:/. Sim eu também perdi um amor, um não vários, tive tantas decepções, tive tantos desencontros e quantos rostos eu vi chorar assim como eu chorei um dia, aah ... hoje eu me arrependo de muita coisa, não de ter feito muita coisa e sim de não ter feito absolutamente nada! . Me dá uma saudade dos amigos imperfeitos mais verdadeiros, me dá saudades dos amores chatos, mais que foram minha fortaleza. Eu tenho saudade sim do meu passado, e dos meus antigos companheiros, mais já que eu não posso voltar e fazer um novo inicio, eu posso prosseguir e fazer um novo final. E no final tudo se resolve, tudo dá certo. E se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao final !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário