segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nada explica o fato de você amar e não ser correspondido...

... mas eu só sei que eu continuei seguindo a minha vida e hoje estou aqui! Quantas amigas eu disse que amava, que fazia tudo por elas, mais elas só me jogaram coisas na cara e não reconheceram a minha amizade, mas apesar disso, fui até o final verdadeira com elas. Certas pessoas não reconhecem o seu valor, não sabem o quanto você significa pra elas, mais isso são apenas problemas que temos com a vida. Mas com isso tudo que eu vivi, eu aprendi que nem todos merecem meu carinho, minha amizade e muito menos o meu sorriso! E quer saber de uma coisa? Não adianta se eles me odeiam, se eles não me amam, porque chega em um momento da sua vida que você não aguenta mais, e esse momento chegou para mim... Cansei se ser humilhada por todos! Hoje eu quero é ser feliz e aproveitar cada segundo da minha vida com a melhor maneira possivel! Mais quem sabe um dia eles olhem para mim e digam: você caiu, mas se levantou e seguiu adiante! Quem sabe um dia eles aprendam com os meus erros, mais enquanto esse dia não chega, posso até continuar errando, mas vou aprendendo com o que a vida me deu! Não importa o que todos falam, porque eu apenas sou mais uma pessoa nesse mundo, tentando achar a fórmula certa para ser feliz, e tentando encontrar pessoas que me digam com toda a sinceridade: Eu te amo! Aos que me amam e souberam reconhecer minha amizade o meu carinho, muito obrigada, aos que pisaram em mim e só me trairam pelas costas, te desejo tudo em dobro! Não adianta agora vir e se humilhar, por mais que eu tenha te perdoado eu não esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário