sábado, 20 de fevereiro de 2010

              (L)'

muita das vezes, a minha verdadeira sinceridade acabe oprimindo as pessoas. Não me acho superior a ninguém, mais também não me acho inferior, sempre vou ser eu mesma a qualquer momento e com qualquer pessoa e isso talvez faça com que as pessoas me invejem, ou até que me odeiam. Mas, eu não to nem ai, a verdade só existe uma; e não tem essa de " A VERDADE DE CADA UM" ! Só tenho uma personalidade talvez seja isso que faça o meu diferencial. E da mesma forma que eu gosto de dar uma critica , eu aceito outra numa boa. E se não gosta de mim... HAHA RECALCADA, EU QUERO VER SE VOCÊ TEM A DECÊNCIA DE FALAR NA MINHA CARA , E TER A CORAGEM DE OUVIR A MINHA RESPOSTA ;) - Sigo de cabeça erguida sem nada a temer, é um livro aberto a minha vida e você pode ler; porque eu não vou fugir, não vou me esconder,
olho grande, inveja só vem me fortalecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário