quinta-feira, 18 de março de 2010

17/03/2010 ♥

Eu sei que estou vivendo uma das fases mais lindas da minha vida, o meu ensino médio e o meu primeiro emprego ... ta sendo um momento mágico com muitos obstáculos mas nada que uma amizade verdadeira, um carinho, uma atenção e um apoio não possa superar. Estou tendo os amigos mais incríveis e mais loucos da minha vida, estou enxergando as coisas e as pessoas com uma visão diferente de antes. Estou aprendendo a não me apaixonar e não me entregar mais a qualquer um, estou sabendo controlar as razões e as minhas emoções para nunca fraquejar e nunca sofrer como eu sofri . Um dos momentos mais lindos que não existe paixão, mais que existe amor, é o melhor momento que eu vivi até hoje , sei que tenho muito o que passar, mais pelos 15 anos que já vivi sei o quanto isso está ajudando o meu desenvolvimento e o meu amadurecimento, sei que isso vai passar e vai deixar saudades, porque os momentos bons nunca serão esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário