quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma coisa que eu aprendi e que jamais vou esquecer é que todos os homens vão fazer você chorar, você só decide por quem vai sofrer. Mais hoje eu aprendi também que só se tem algo que você quer muito, quando você corre atrás, e que com o choro as coisas não se acertam, porque se fosse assim minha vida seria uma perfeição, de tantas lágrimas que já derramei, a nossa vida é feita de escolhas, as vezes acertamos em cheio, e as vezes erramos tanto que esse erro acaba virando uma ferida no nosso peito, incuravél. Eu aprendi que para certas coisas, o tempo mostra o certo, e ele faz com que as coisas fiquem o melhor possivel, mais para outras o tempo não cura tudo, as vezes não cura nada. Um exemplo é : Se você deixar um leite cair no chão, o tempo vai trazer o meu leite de volta ? NÃO NÉ :S - mais o tempo também faz preposições certas como por exemplo: Quando uma pessoa vez algo errado, só o TEMPO vai dizer ! ou vice-versa ...
Agora te pergunto , você sempre segue o coração , ou sempre a razão ?
Nenhuma das alternativas certo ?, porque seu coração nunca tem 100% de certeza dessa escolha , e a razão mesmo sendo sempre conhecida como a mais inteligente, não tem sabedoria o suficiente pra te dar TODA a certeza !
50 por cento de coração e 50 de razão é o essencial ... ou se prefirir faça com que o destino fale por você !


                           Por Bianca C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário