sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu vou aprender a ser alguém melhor !

Tenho que aprender a controlar os meus sentimentos , tenho que aprender a ser menos compulsiva, menos preocupada, tenho que aprender que tudo na vida da gente passa e tenho que aprender que o um faz o outro não tem o dever de pagar ... eu tenho que aprender a separar as coisas, as pessoas .. Tenho que ter menos "percepção", tenho que voltar a ter o coração de antes, que amava fácil e que sabia perdoar, tenho que aprender a gostar de mim como eu consigo gostar das pessoas ! ... Um dia eu vou quebrar a cara de verdade, um dia eu vou crescer e vou aprender a ser uma adulta uma pessoa madura de verdade !

Eu vou aprender a ser alguém melhor ! alguém melhor para os outros, alguém melhor para mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário