quarta-feira, 10 de março de 2010

Bonde da Stronda - Memórias ♪

As vezes passo um tempo me perguntando de onde você veio me interessando.. É quando anoitece, o céu escurece, estrela aparece. As brigas são normais, daqui a pouco a gente esquece, mas agora venho falar, pois não da pra esconder, como era bom aquele tempo que eu curtia você, curtia e curto ainda, mas parece que já era você foi para um lado e eu pro outro, quem dera.. Quem dera que voltasse, tudo se acertasse, não terminasse, eu vacilei e deixei que você escapasse. Mas é isso ai, agora eu sigo a minha vida, e te conquistar é esperança e não está perdida.. Bem do seu lado, mas tente reparar, o orgulho prega peças difíceis de tirar e quando a noite cai, a solidão vem batendo e você já está longe, não houve eu dizendo: "Que te amo que que quero aqui do meu lado" Mas infelizmente minhas memórias ficam no passado todos não me completam como você me completou você me fez apaixonada, e apaixonada hoje estou e é normal que isso tudo aconteça já disse em outro verso, eu mudo minha cabeça, eu mudo minha cabeça e te dou toda razão, aceite por favor, meu humilde perdão. Amor escute agora, o que eu tenho pra dizer.. De todas as relações que eu tive, nenhuma foi como você, é como eu dizia quando a gente namorava não mudo nada em você, não mudo uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário