quinta-feira, 18 de março de 2010

"A maiioria das mulheres...

"... gostaria de encontrar o príncipe encantado.Aquele que deixe de ir no futebol sexta a tarde com os amigos pra acompanhá-la em um jantar de família.Aquele que nunca contradiz com as suas decisões.Aquele que te ligue domingo a noite só pra dizer que te ama e que não conseguiria viver sem você.Não procuro pelo homem perfeito.Não pretendo esperar a vida toda pelo tal príncipe encantado que algumas pessoas dizem existir.Procuro apenas por um simples cara.Não um encantado. Apenas aquele que se torne perfeito com o tempo. Aquele que a cada dia que passe vá se tornando mais e mais encantado. Que saiba respeitar as minhas decisões sem censuras.Saiba me escutar e me aconselhar sem contrapor nas decisões tomadas.E acima de tudo saiba me amar.Não precisa ser perfeito apenas entender e respeitar o meu jeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário